Um pouco sobre a chegada em Gainesville

, , sem comentários
Chegando. Se você está no Brasil e virá para Gainesville, existem muitas opções. A cidade tem um bom aeroporto (http://www.gra-gnv.com) e várias empresas tem vôos diários. De lá até a Universidade existem duas linhas de ônibus, as linhas 25 A e 25B. A Universidade fica perto do centro (downtown) e é relativamente fácil pegar um taxi (http://www.gainesvilleairporttaxicab.com) para um Hotel ou outro lugar. Alguns taxistas falam espanhol e, se tiver sorte, até umas palavras em português. Você pode pegar um ônibus na UF (ver http://ufl.transloc.com). Coloque seu endereço do google.maps e siga as instruções. Dá certo. A passagem custa 1,5 dólares. Se você for fazer mais que uma viagem por dia, compre por 3, 00 dólares o bilhete diário. Fale com o motorista. (Traga o dinheiro trocado).

Se você decidir vir por Orlando, pode usar os serviços das empresas Red Coach (http://www.redcoachusa.com) ou o Megabus (http://us.megabus.com). A Red Coach oferece a opção de lhe buscar no aeroporto, mas é preciso comprar antes. E acontece que eles podem lhe esquecer, eles fizeram isso comigo e eu quase perdi o ônibus…. Os ônibus vão lhe deixar na Rosa Park Station, o terminal central dos ônibus urbanos da cidade. De lá todos os ônibus urbanos saem para os seus destinos. 


Muita gente aluga um carro (+ - 50 dólares) . É uma boa opção. Eu não fiz isso e me arrependi. Não esqueça do GPS. Várias locadoras permitem que você devolva o carro no aeroporto de Gainesville. (
http://www.carhire3000.com/ - www.rentalcars.com). Você pode dirigir com a sua carteira de brasileiro por seis meses, mas cuidado com os limites de velocidade. A fiscalização é constante e a multa é alta. Existe ainda a opção de chegar por Miami ou Jacksonville. Se planeje e boa chegada! 




0 comentários:

Postar um comentário