Contatos



Harley Silva

Mineiro de Belo Horizonte, professor e pesquisador, estudante de doutorado em economia na UFMG. Tem a honra de estar ligado a essa Universidade há muitos anos. Foi lá que fez duas graduações, em história e em economia, e mestrado em demografia. Atualmente é Mineiro de Belo Horizonte, professor e pesquisador, estudante de doutorado em economia na UFMG. Tem a honra de estar ligado a essa Universidade há muitos anos. Foi lá que fez duas graduações, em história e em economia, e mestrado em demografia. Atualmente é bolsista da CAPES, estudando por nove meses na Universidade da Florida. Faz pesquisa de doutorado em economia do desenvolvimento na Amazônia brasileira. Seu trabalho tenta entender como a urbanização oferece alternativas de convivência entre os direitos e necessidades da população local, uso dos recursos da bio-sócio-diversidade amazônica e os desafios de um padrão de desenvolvimento com justiça social e ambiental.

Damião Júnio Araújo


Professor/Pesquisador (Matemática Pura) Adjunto 1 na UNILAB - Universidade Federal da Integração Internacional da Lusofonia Afro - Brasileira. Atualmente, está sob estágio de Pós Doutorado na University of Florida-USA.

Email: daraujo@ufl.edu
Website: Página Pessoal


Ellen Amaral

Doutoranda em Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Tocantins e bolsista do CNPq para o doutorado sanduíche na Universidade da Flórida. Ellen é bióloga, mestre em Gestão dos Recursos Naturais e tem experiência de mais de 10 anos com o manejo de pesca artesanal na Amazônia. Atualmente estuda o impacto de hidrelétricas da pesca artesanal e faz parte da Rede de barragens hidrelétricas da Amazônia

Email: ellenamaral@hotmail.com
Websites: LattesAmazon Dams NetworkInstituto Mamiraua







Vanessa Dias

Baiana, apaixonada pelo Brasil, doutoranda da University of Florida (Entomologia) e bolsista do Ciência sem Fronteiras (CsF). Tem Mestrado em Ecologia e Biomonitoramento (UFBA) e graduação em Biologia (UFBA). Desenvolve pesquisas na área de Ecologia e Entomologia, com ênfase em Ecologia Nutricional, Ecologia Comportamental, Controle Biológico de insetos e Técnica do Inseto Estéril (SIT) da família Tephritidae. Atualmente procura entender o papel dos antioxidantes na redução do estresse oxidativo e seleção sexual usando mosca-das-frutas como inseto modelo.


Email: vanessadias@ufl.edu
Webpages: Lattes, ResearchGate